Análise Clínicas - Análise de Produtos - Prólab Biotecnologia

Análise Microbiológica em Cosméticos

Faça uma análise microbiológica em cosméticos e garanta a segurança dos seus consumidores.

Faça uma análise microbiológica em cosméticos e garanta a segurança dos seus consumidores.

A qualidade microbiana é uma dentre as várias exigências relacionadas com os critérios de segurança a serem considerados com produtos cosméticos viáveis, além de alterar propriedades do produto, pode constituir risco para a saúde do consumidor, principalmente em se tratando de microrganismos patogênicos.

 A avaliação da qualidade microbiológica de cosméticos consiste na determinação da carga microbiana viável e na comprovação da ausência de microrganismos patogênicos considerados de risco para o usuário.

O PróLab Biotecnologia tem as soluções para o atendimento à legislação sanitária vigente, a preços compatíveis com o mercado, com qualidade diferenciada e atendimento personalizado, seguindo rigorosamente os padrões exigidos por protocolos nacionais e internacionais.

Assim, vimos disponibilizar toda a infra-estrutura e tecnologia do PróLab, de modo a ser seu parceiro nesta prestação de serviços.

Análise microbiológica em cosméticos ? Critérios utilizados:

Resolução 481/99  Parâmetros microbiológicos  Contagem de microorganismos mesófilos totais aeróbios Pesquisa de Coliformes Totais Pesquisa de Coliformes Fecais Pesquisa de Pseudomonas aeruginosa Pesquisa de Staphylococus aureus   Mais Serviços

  • Orçamento Gratuito